Alpendorada ultrapassou o Marco09 na Elite. Os “Vilas” Meã e de Caíz perderam

Futebol| AF Porto Divisão de Elite – Pro-nacional Série 2 2020/21 

O FC Alpendorada foi a única equipa do Baixo Tâmega que ganhou na jornada 14 da Elite. A equipa da vila marcuense foi à Lixa vencer por 1-2. Já a formação da sede do concelho, a AD Marco perdeu em casa com o Sousense por 0-1.

Com estes desfechos o Alpendorada é agora 3º da geral com 27 pontos, ultrapassou a AD Marco que caiu para o 4º lugar mantendo os 25 pontos da jornada anterior.

As equipas de Amarante deslocaram-se ao concelho de Paredes e perderam ambas: o Vila Meã em Lordelo com o Aliados por 3/2; o Vila Caíz em Rebordosa por 3/2.

O Vila Meã que já liderou o campeonato já é 7º da geral com 24 pontos. O Vila Caíz é 11º com 19 pontos. 

 
JORNADA 14 

AD Marco 09, 0-1, Sousense 

  Lixa, 1-2, Alpendorada 

  Rebordosa AC, 3-2, Vila Caiz  

   Aliados Lordelo, 3-2, Vila Meã  

Na próxima jornada, a 17 de janeiro, destaque para os jogos: Alpendorada- Rebordosa; Sousense-Vila Caíz; Vila Meã-Barrosas e AD Marco09-Aparecida.  

Carlos Moura

Next Post

Salvadorense goleia à moda antiga em campeonato liderado pelo S. Lourenço do Douro

Seg Jan 11 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.