Detido em flagrante por violência doméstica

A GNR deteve um homem de 28 anos por violência doméstica, no concelho de Paredes.

Na sequência de uma ação de investigação, os militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Penafiel constataram que um homem se encontrava a agredir uma mulher de 27 anos no interior de uma viatura.

“A vítima conseguiu sair da viatura, mas o agressor tentou obrigá-la a entrar novamente no veículo, recorrendo a pontapés e estalos. Após diligências policiais, apurou-se que a vítima era ex-namorada do agressor e que estava com ele naquele momento contra a sua vontade”, explica fonte do NIC. O suspeito acabaria por ser detido em flagrante, tendo-lhe sido apreendida a viatura e um telemóvel.

O detido, com antecedentes criminais por condução sem habilitação legal, foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Paredes, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de afastamento da vítima e termo de identidade e residência.

Carlos Moura

Next Post

Dois adversários do Amarante FC desistem do Campeonato de Portugal

Seg Jan 11 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.