GD Várzea do Douro aproxima-se do Lomba SC, líder da 2ª Divisão AFP

 As equipas dos concelhos do Marco de Canaveses e de Amarante que disputam a Série 3 do Campeonato da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, nos jogos relativos à 4ª jornada, em atraso, mediram forças no dia 10 de janeiro com adversários do concelho de Penafiel.  

O líder do campeonato, o Lomba SC que soma 23 pontos, empatou na Calçada a dois golos, já o Várzea do Douro, 2º da geral com 20 pontos, foi a Rans vencer por 0/1. O jogo FC Vila Boa do Bispo- FC Paço de Sousa terminou empatado a uma bola (1-1). O FC Paços de Gaiolo, 9º classificado com 9 pontos, perdeu em Croca por 2/1. A AD Baião descansou nesta jornada. 

Na próxima jornada – mais uma extra de acerto de calendário que se realiza no dia 17 de janeiro – estão previstos os jogos: Abragonense- Lomba SC; Várzea do Douro- Paços de Gaiolo; Irivo- FC Vila Boa de Quires e Castelões- AD Baião. 

Carlos Moura

Next Post

Apreensão de duas armas de fogo por violência doméstica em Baião

Seg Jan 11 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.