tâmega.tv recorda como foi o primeiro confinamento

O confinamento, ontem anunciado pelo Primeiro Ministro, arranca esta noite – às 0 horas de sexta-feira.  

Repete-se a receita aplicada em março e abril do último ano, ocasião em que as cidades passaram a ser guardiãs de silêncios incómodos.   

Em Amarante, uma das cidades mais turísticas do interior do distrito do Porto, as ruas estiveram desertas e a fisionomia da cidade ficou irreconhecível como se pode ver pela objetiva do tâmega.tv: 

[smartslider3 slider=”149″]

Nesta quinta-feira Portugal registou um novo máximo de casos de covid-19, com mais 10698 infeções, que passam o recorde de quarta-feira. O boletim de hoje revela que mais 148 pessoas morreram vítimas da doença.

A escalada no número de casos de covid-19, com uma média de 9.900 novos infetados nos últimos quatro boletins da DGS, e o enorme aumento da pressão sobre os hospitais vão levar o País novamente para um confinamento rigoroso. 

Carlos Moura

Next Post

Câmara do Marco cria programa de apoio para atletas individuais

Qui Jan 14 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.