Portugal com mais 14.647 casos de covid-19 e 219 mortes

Números representam novos máximos destes indicadores. Há mais 202 pessoas internadas e mais 11 em unidades de cuidados intensivos.

o boletim epidemiológico da Direcção-Geral da Saúde (DGS) divulgado esta quarta-feira constam 14.647 casos de covid-19, mais 4192 infecções do que no último balanço, que já tinha estabelecido um máximo deste indicador.

Também se registou esta terça-feira o maior número diário de mortes desde o início da pandemia, com 219 óbitos, mais um do que os 218 comunicados pela DGS no último boletim relativo ao dia de segunda-feira. 

O boletim desta quarta-feira mostra ainda um aumento no número de internamentos e casos mais graves. Existem mais 202 pessoas internadas com o vírus, elevando para 5493 o número de internamentos. Estão a receber cuidados em unidades de cuidados intensivos 681 pessoas, mais 11 do que na segunda-feira.

A região Norte foi a segunda mais afetada, logo atrás de Lisboa e Vale do Teja, concentrando 5097 casos (aproximadamente 35% do total).

Carlos Moura

Next Post

Ex-vereador da câmara do Marco acusado de desviar 41 mil euros

Qua Jan 20 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.