Amarante faz rastreio à Covid-19 aos Membros das Mesas de Voto

No âmbito da preparação das Eleições Presidenciais, o Município de Amarante vai realizar um rastreio à Covid-19, em todos os Membros das Mesas de Voto, de forma a garantir que tudo decorrerá em segurança no próximo domingo. No concelho de Amarante há 67 mesas de voto.

Com o mesmo propósito realizou-se uma sessão de esclarecimento com os presidente das Juntas de Freguesia, elo de ligação às Mesas de Voto, onde foi transmitido o Plano de Contingência e Normas de Segurança elaborados pela autarquia para fazer face ao ato eleitoral atípico de dia 24 de janeiro.

As regras de acesso às Mesas de Voto estarão devidamente identificadas e deverá ser assegurado o distanciamento entre os eleitores.

“Os locais de voto e os Membros das Mesas dispõem de condições de segurança para o exercício do direito de voto, e recomendamos que leve a sua caneta”, explica fonte autárquica.

Carlos Moura

Next Post

MEU BUS da Cercimarante com licença renovada

Sex Jan 22 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.