Vândalos destruíram Centro Cívico de Santa Leocádia, Baião

 O Centro Cívico de Santa Leocádia foi vandalizado por desconhecidos noite deste sábado, dia 23 de janeiro. Além do Centro Cívico o ataque espalhou-se pelas instalações de apoio da instituição. 

[smartslider3 slider=”157″]

As autoridades já estiveram no local a tomar conta da ocorrência e “a fazer o levantamento de vestígios que pode levar aos autores deste ato cobarde”, explica fonte do Centro Cívico. 

A Câmara Municipal de Baião já veio a terreiro” lamentar profundamente “os atos de vandalismo ocorridos no Centro Cívico de Santa Leocádia. “Trata-se de um ato muito grave e de um enorme desrespeito pelos bens públicos, que pertencem a todos os cidadãos. Foram investidos recursos dos contribuintes nestes espaços de lazer e de convívio, que servem para proporcionar qualidade de vida aos cidadãos”. 

Face aos elevados prejuízos e a Câmara Municipal de Baião já assumiu que “vai colaborar ativamente com a União de Freguesias de Santa Leocádia e Mesquinhata na recuperação dos estragos verificados”. 

Carlos Moura

Next Post

Pr´21. Resultados finais Marco e Baião

Dom Jan 24 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.