Cruz Vermelha de Alpendorada reforça recursos para realizar socorro 24h

 A delegação da Cruz Vermelha de Alpendorada vai reforçar o seu quadro de pessoal com quatro colaboradores permitindo que a instituição possa estar ao serviço da população durante 24 horas, sete dias por semana.  

[smartslider3 slider=”158″]

A contratação dos novos colaboradores é feita via Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) – medida da Emprego-Inserção – na sequência de uma candidatura submetida pela Câmara Municipal do Marco de Canaveses. 

Compete à Autarquia suportar parte dos apoios sociais, subsídios de alimentação, transporte e seguros, num total de mais de 27 mil euros. O apoio foi aprovado na última reunião do Executivo,  

“Com este apoio da Câmara Municipal, a Cruz Vermelha de Alpendorada passa a contar com mais quatro colaboradores [durante 12 meses] e a poder dar uma resposta mais efetiva no seu trabalho social e comunitário. Para os colaboradores é também a oportunidade de ganharem experiência profissional e de se valorizarem. É uma medida em que todos saímos a ganhar”, garante Paulo Couto, vereador com o pelouro do Associativismo. 

Carlos Moura

Next Post

Novo record de mortes por covid

Qua Jan 27 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.