Amarante FC batido em casa pelo Gondomar

O Amarante FC perdeu com o Gondomar por 0/3, em jogo a contar para a 14ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal.  

Os adversários diretos do Amarante, USC Paredes e FC Pedras Rubras, defrontaram-se esta tarde em Paredes e empataram a zero bolas.  

No final do encontro realizado no Estádio Municipal de Amarante, o técnico alvinegro, Pedro Reis, admitiu que os erros individuais ditaram o desfecho do encontro: 

Imagens AFC/Pedro Costa

Apesar desta derrota o Amarante FC manteve-se, à condição, nos lugares de apuramento à II Liga. É quinto classificado com 11 pontos os mesmos do Pedras Rubras, que ocupa o sexto lugar da geral. O Paredes é 4º com 13 pontos. 

Na próxima semana, o Amarante tem dupla jornada. Na quarta-feira, às 11 horas, defronta o Marítimo B, jogo em atraso que é transmitido em direto no Canal 11 da TV Cabo, e no domingo joga em Coimbrões:

Em 10 jogos disputados, o Amarante venceu 3, empatou 2 e perdeu 5.

Carlos Moura

Next Post

Teaser | Entrevista |José Luís Gaspar| Autarca Amarante

Seg Fev 1 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.