Amarante acertou o calendário com uma vitória sobre o Marítimo B

O Amarante FC regressou às vitórias ao vencer esta tarde a equipa B do Marítimo por 1/0, em jogo a contar para Série C do Campeonato de Portugal. O único golo da partida que estava em atraso foi apontado por David logo aos cinco minutos de jogo.

O jogo, contrariamente ao anunciado não foi transmitido em direto pela televisão. À última hora o Canal 11, detentor dos direitos de transmissão, optou por gravar o jogo e agendar a sua transmissão, em diferido, para amanhã 12.30 horas.

A vencer praticamente desde o início do jogo, a equipa alvinegra apostou numa toada de contra-ataque, dando aos insulares as despesas a partida, como admitiu no final do encontro, Pedro Reis, o técnico amarantino :

Imagens Pedro Costa/AFC

O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Lousada que até ao dia 1 de junho é a casa do Marítimo onde, aliás, já tinha realizado o estágio de pré-época. Refira-se que os maritimistas estiveram três meses parados por causa da pandemia e agora assentaram arrais em Lousada para realizar 10 jogos em atraso.

Quanto à equipa amarantina, no próximo domingo, desloca-se a Gaia para defrontar o Coimbrões. É a vida nova em tempo de Pandemia:

O Amarante FC é agora o 4º classificado com 14 pontos. O USC Paredes caiu para 5º classificado com menos um ponto, mas também com um jogo a menos.

Carlos Moura

Next Post

CIM Tâmega e Sousa vai ser compensada pelo número elevado de deslocações pendulares

Qui Fev 4 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.