Bombeiros de Amarante “crónicos” vencedores do Eletrão Quartel

Os Bombeiros Voluntários de Amarante são os grandes vencedores do “Quartel Electrão” pela terceira vez consecutiva onde, ao longo de 2020, reuniram um total de 145 toneladas de equipamentos elétricos em fim de vida, lâmpadas e pilhas. Um record.

Anúncio do vencedor e reação do presidente da AHBVA, Adelmo Guimarães

O prémio conquistado em 2020 é um Veículo Ligeiro de Combate a Incêndios (VLCI) tipo florestal no valor de cerca de 54 mil euros.

O segundo prémio foi atribuído aos Bombeiros da Figueira da Foz que recolheram 64 toneladas, sendo-lhes atribuído equipamento de proteção individual no valor de cinco mil euros.

Os Bombeiros Voluntários de Amarante congratulam-se “por mais um objetivo alcançado. Não podemos deixar de agradecer a toda a população e entidades que, de forma direta ou indireta, contribuíram para mais uma conquista. De referir também o enorme esforço e dedicação de todos os Bombeiros de Amarante que desde o início abraçaram este projeto”, acrescenta a direção da Associação Humanitária dos Bombeiros de Amarante. 

Carlos Moura

Next Post

Bombeiros do Marco pedem ajuda para ganhar nova viatura

Sex Fev 5 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.