C/ vídeo. Amarante arranca vitória em Coimbrões

O Amarante FC foi este domingo a Gaia vencer o SC Coimbrões por uma bola a zero, em jogo a contar para a 15ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal.  

O único tento da partida foi apontado por Camará aos 58 minutos de jogo: 

Imagens CoimbrõesTV

No final do SC Coimbrões 0 Amarante FC 1, o treinador amarantino, Pedro Reis, reconheceu que apesar do triunfo a sua equipa teve de suar as estopinhas para trazer os três pontos: 

Além das dificuldades colocadas em campo pelo SC Coimbrões, que luta pela permanência, o técnico amarantino explicou que os seus jogadores não estão habituados a jogar em relvados sintéticos como aconteceu esta tarde:  

Com este triunfo o Amarante FC passou a somar 17 pontos, ocupando a 4ª posição da tabela classificativa. O USC Paredes, principal adversário amarantino, soma 13 pontos mas menos dois jogos.

Neste campeonato atípico por causa da Pandemia, o próximo adversário do Amarante FC será o Vila Real.

António Orlando

Next Post

De regresso ao Ensino à Distância

Seg Fev 8 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.