Renovada certificação da qualidade dos serviços na CM de Amante

A Associação Portuguesa de Certificação renovou a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade do Município de Amarante, tendo em conta os requisitos da Norma Europeia NP EN ISO 9001 que constitui a referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade.

A Câmara de Amarante obteve o seu primeiro certificado em 2008 e desde 2014 que a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade se estende a todos os serviços da câmara.

“A renovação da certificação é válida por três anos e reflete a preocupação do Município e o empenho constante em apostar na valorização dos serviços e na otimização de métodos de trabalho como ferramenta fundamental para a satisfação das necessidades e expectativas dos munícipes”, menciona, Adriano Santos, vereador com o pelouro da Qualidade dos Serviços.

António Orlando

Next Post

Região perde Empresas e Negócios

Qua Fev 10 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.