Centro Cívico de Tresouras em obra

 A empreitada da Câmara Municipal de Baião, com prazo de execução de 120 dias e tem previsto um investimento que ultrapassa os 58 mil euros. 

[smartslider3 slider=”170″]

Arrancaram as obras de construção do Centro Cívico de Tresouras, equipamento que poderá receber várias manifestações culturais e servir como um ponto de convívio de famílias e de gerações, apoiando ainda os utentes do Centro de Relação Comunitária ali existente. 

Nesta obra está incluída a construção de uma praça pavimentada a lajeado de granito, bem como a criação de bancadas com vista para um palco que servirá de apoio à realização de diversas atividades socioculturais. 

A construção desta nova estrutura vai incluir ainda um miradouro paisagístico. O espaço será alvo de diversos arranjos, nomeadamente com a criação de espaços verdes. 

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, “esta obra, correspondente a mais um compromisso assumido, foi pensada para proporcionar à população de Tresouras um espaço de qualidade, mais amplo e adaptado a várias funções”. 

Da mesma opinião partilha o presidente da União de Freguesias de Loivos da Ribeira e Tresouras, António José Fonseca, lembrando que “esta era uma obra há muito esperada na freguesia, onde se vai tornar num espaço agradável, moderno e de convívio e onde será possível realizar vários tipos de eventos e atividades que até então eram feitos nas ruas”. 

António José Fonseca acrescenta ainda que a construção deste espaço “vai trazer uma grande importância no que respeita ao apoio ao Centro Comunitário de Tresouras e sobretudo para o bem-estar dos nossos seniores”. 

António Orlando

Next Post

Sapadores Florestais do Tâmega e Sousa fazem balança de atividade

Seg Fev 22 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.