Motociclista gravemente ferido após embate contra árvore

Um motociclista ficou gravemente ferido este domingo depois de se ter despistado e embatido contra uma árvore, em Amarante

O acidente ocorreu cerca das 13 horas nas imediações de uma pista privada de moto trial na união das freguesias de Ôlo e Canadelo.  

 A vítima assistida no local pela SIV foi posteriormente transportada pelos Bombeiros Voluntários de Amarante para a urgência do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, em Penafiel.  

De acordo com o que o tâmega.tv conseguiu apurar, além da vítima, outros motociclistas andavam a treinar na pista furando o dever de confinamento. Alertada pelos bombeiros, uma patrulha da GNR terá ido ao local, desconhecendo-se, contudo, se houve ou não aplicação de coimas aos alegados infratores do confinamento.  

António Orlando

Next Post

Ouvir um Café com Anaísa

Dom Fev 28 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.