Aprovada requalificação da estrada Fregim/Pidre e diversas pavimentações em Amarante no valor de 1,178 M€

A câmara de Amarante aprovou hoje em reunião do Executivo Municipal, o lançamento do concurso da segunda fase da requalificação da estrada municipal de Fregim/Pidre, eixo de ligação entre o centro de Amarante e o pólo urbano de Vila Meã.

O valor base da empreitada é 1.130 mil euros prevendo-se o início durante o mês de maio.

Na mesma reunião foi também lançada a segunda fase de obras de pavimentação “a cubo” em diversas freguesias do concelho. O valor base da empreitada é de 480 mil euros para um total de 12 estradas.

“A primeira fase, lançada em dezembro e em adjudicação, foram também levados a concurso a pavimentação de outras 12 estradas com o valor base de 326 mil euros estando, portanto, a concurso pequenas obras no valor total de 806 mil euros”, explica fonte autárquica.

António Orlando

Next Post

Opinião- Nuno Pinto, PS/Marco

Ter Mar 2 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.