Amarante FC a três pontos de atingir a qualificação para a fase de acesso à III Liga

Futebol. No limite, com uma conjugação de resultados, os amarantinos até poderão perder os últimos dois jogos do campeonato e mesmo assim conseguirem o apuramento.  

Apesar de ter perdido diante do Trofense por 1/0, ontem, para a antepenúltima jornada o Campeonato de Portugal (CdP), o Amarante FC está muito próximo de alcançar a qualificação para a fase de acesso à III Liga. No limite, com uma conjugação de resultados, os amarantinos até poderão perder os últimos dois jogos do campeonato e mesmo assim conseguirem o apuramento. 

O Amarante FC joga no dia 3 de abril com USC Paredes, e depois, na última jornada do CdP, vai a Leça. Já os principais adversários dos amarantinos pelo acesso ao apuramento, Pedras Rubras e USC Paredes – cada um com 17 pontos, menos quatro pontos que o AFC – têm um calendário teoricamente mais complicado. O Pedras Rubras vai ter de defrontar fora o Salgueiros, em derby, e receber o Vila Real, um aflito pela manutenção. Quanto ao USC Paredes, além de ter de jogar em Amarante, ainda terá de defrontar em casa o Trofense, formação que luta pelo primeiro lugar, que lhe daria a subida à II Liga.  

No final do jogo da Trofa, o técnico do Amarante, Pedro Reis fez as contas para atingir a qualificação para a fase de acesso à III Liga.  

Imagens Amarante FC/Pedro Costa

Quanto ao jogo CD Trofense – Amarante FC, o único golo da partida foi apontado por Alan Júnior aos 85 minutos. Um lance muito contestado pelos Amarantinos… 

Imagens Trofa TV e Amarante FC

António Orlando

Next Post

APDL garante aptidão das infraestruturas fluviais para a retoma turística no Douro

Ter Mar 16 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.