Ana Catarina Mendes em conferência da JS/Baião sobre “Liderança no Feminino”

Política. Além da parlamentar serão igualmente oradoras Liliana Castro (Empreendedora e Professora na Academia de Dança Liliana Castro) e Dora Pinto (Coordenadora da estrutura das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos da concelhia de Baião).

“Liderança no Feminino: Desafios e Conquistas” é nome para uma conferência virtual que a Juventude Socialista de Baião realiza no próximo sábado, 27 de março. Ana Catarina Mendes, líder parlamentar do PS na Assembleia da República é a cabeça de cartaz da iniciativa agendada para as 21h30 nas redes sociais das estruturas dos socialistas de Baião – JS e PS.

“Pretendemos com esta conferência promover a discussão em torno dos desafios que as mulheres ainda enfrentam no nosso país, ao exercerem posições de liderança ou ao tentarem aceder às mesmas”, refere a presidente da Juventude Socialista de Baião, Ana Marta Silva.

Esta é a terceira sessão de um ciclo de iniciativas online promovido pela JS Baião. A 6 de fevereiro realizou-se a sessão “Saúde Mental: o que está a pandemia a mudar?”, ao longo da qual especialistas da área da saúde mental debateram os efeitos de pandemia sobre a mesma.

A 20 de novembro de 2020 realizou-se a sessão “A Democracia e o Populismo em Tempos de Pandemia” com a participação de Francisco Assis, ex-eurodeputado e atual Presidente do Conselho Económico e Social, e também de Paulo Pereira, Presidente da Comissão Política do Partido Socialista de Baião.

António Orlando

Next Post

Junta em parceria com Empresários “mata a fome” a quem já não tem o que comer por causa da pandemia

Qui Mar 25 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.