Próximos dias de sol e calor por causa de massa de ar quente

Clima. Na segunda feira, os termómetros no Baixo Tâmega vão andar muito próximo dos 30 graus. As mínimas farão jus à designação, ou seja as noites vão continuar frias

As temperaturas têm estado amenas, mas nos próximos dias prevê-se que uma massa de ar quente leve os termómetros a subir.

De acordo com o site do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), as temperaturas começam a subir já amanhã, sexta-feira, dia 26 de março. Mas no dia seguinte, sábado, o aumento será ainda mais notório e vai manter-se durante vários dias.

Amanhã as temperaturas vão variar entre os 3.º de mínima e os 22 de máxima, com a zona do Baixo Tâmega a chegar aos 18ºC.

Já no sábado, as temperaturas vão variar entre os 2ºC de mínima e os 26ºC. O Baixo Tâmega vai chegar aos 22ºC, no domingo sobe para os 25º e na segunda-feira para os 27ºC. A semana andará assim quente, sempre na casa dos 21/25 graus.

António Orlando

Next Post

Supremo reduz pena a homem que tentou matar familiares em Baião e no Marco

Sex Mar 26 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.