PS/Baião recandidata Paulo Pereira

Autárquicas´21.“Sinto-me grato, satisfeito e reconhecido, por receber de forma tão inequívoca o apoio do meu partido. Ser presidente da Câmara Municipal de Baião é a maior honra e o maior desafio da minha vida. Vou continuar a dar o meu melhor, para continuar a merecer a confiança dos baionenses”, diz Paulo Pereira.  

Paulo Pereira, candidato do PS/Baião

Paulo Pereira foi aprovado “por unanimidade e aclamação”, pelas hostes socialistas de Baião, como o candidato à Presidência da Câmara Municipal nas próximas eleições autárquicas.  

O socialista apresenta como trunfo da recandidatura o trabalho executado do seu primeiro mandato que está a terminar: “a taxa de execução do nosso programa eleitoral neste mandato ronda os 97%. Não falhámos com os nossos compromissos e realizámos obra em todo o território. Sempre com as pessoas no centro da nossa ação”, faz notar o candidato.  

“Definir respostas objetivas para mitigar problemas como o emprego, a fixação de pessoas ou o aumento das redes de abastecimento de água e de saneamento”, são as linhas prioritárias de Paulo Pereira para o novo mandato, onde, segundo o recandidato do PS, entram também “as questões ambientais, o dinamismo económico, o turismo e o estímulo às pessoas para participarem mais na vida social e cívica” do concelho.   

A candidatura de Paulo Pereira é a segunda no espectro político de Baião a ser oficialmente aprovada pelas estruturas partidárias às Autárquicas ́21. A primeira foi de Paulo Portela pelo PSD, que poderá subscrever o acordo de coligação com o CDS decidido pelas cúpulas de ambos os partidos.   

“Quero também cumprimentar as candidaturas adversárias, que já se assumiram ou venham a assumir por outras forças políticas. Não são adversários e merecem uma saudação democrática, porque certamente estão movidos pela ideia de contribuir positivamente para o futuro de Baião”, conclui Paulo Pereira do PS.  

António Orlando

Next Post

Linha Amarante-Vila Meã volta a funcionar à hora de almoço

Seg Abr 5 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.