Automobilista em estado grave após acidente em Marco de Canaveses

Colisão. Despiste terá sido originado por problemas de saúde do jovem automobilista

Os bombeiros do Marco de Canaveses socorreram, esta tarde de quarta-feira, um indivíduo, de 36 anos, gravemente ferido após a viatura que dirigia ter colidido com um poste de iluminação pública na rua de Cãniva, em Vila Boa de Quires. 

O despiste terá sido originado por problemas de saúde do jovem automobilista.  

“A vítima foi retirada da viatura em estado grave tendo sido encaminhada para a urgência do Hospital de Penafiel com acompanhamento médico do INEM”, explicou Sérgio Silva, comandante dos Bombeiros do Marco de Canaveses.  

Não fora o “amparo” do poste de iluminação e a viatura teria caído a uma vinha, cerca de três a cinco metros abaixo do nível da estrada. 

Para o local do “acidente”, foram mobilizados os Bombeiros Voluntários do Marco com três viaturas e nove operacionais, VMER do Vale do Sousa e GNR.  

O alerta foi emitido às 16.14 horas.  

António Orlando

Next Post

Iniciativas on-line assinalam Mês Internacional da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância

Qua Abr 14 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.