Sorteados jogos para o regresso do futebol Elite da AFP

Desporto. A fase de grupos da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AFP) espalha os clubes do Baixo Tâmega por diferentes séries. A competição arranca no fim de semana de 8 e 9 de maio.

Clubes Elite

As séries identificadas por numeração, arrumou na Série 5 o At. Vila Meã tem por adversários o Rebordosa AC, FC Lixa e Aliança FC de Gandra. Na primeira jornada, o Vila Meã joga em Rebordosa.

O FC Alpendorada vai jogar na Série 6 e o pontapé de saída dos azuis e brancos do Marco de Canaveses é diante do São Pedro da Cova. Varzim B e Pedrouços são os outros adversários.

A AD Marco09 vai jogar na Série 7, com equipas de Gaia. O primeiro jogo dos marcuenses será fora diante do Perosinho. O Oliveira do Douro é o outro adversário da AD Marco09.

O GCD Vila Caiz, assim como a AD Lousada e Aparecida FC desistiram da competição tendo já dado por concluída a época 20/21.

A primeira fase de acesso ao Campeonato de Portugal (CdP) finaliza a 2 de junho. Os dois primeiros classificados de cada uma das 7 séries apuram-se para a segunda fase, que será disputada por eliminatórias, entre 6 e 27 de junho. Os jogos serão realizados, apenas a uma mão, em campo neutro escolhido pela AF Porto.

António Orlando

Next Post

"Podemos a partir da próxima segunda-feira entrar na próxima fase de desconfinamento", anuncia António Costa

Qui Abr 15 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.