António Duarte à Câmara e Lurdes Ribeiro à Assembleia são as apostas da CDU/ Amarante para as Autárquicas´21

Autárquicas´21. A apresentação decorreu, de forma simbólica, na Estação da CP de Amarante para reavivar a memória de que a reabertura e a requalificação da Linha do Tâmega é uma das grandes lutas dos comunistas. 

A Coligação Democrática Unitária (CDU) apresentou no sábado, 24 de abril, os cabeças de lista às eleições autárquicas no concelho de Amarante.  

António Duarte, 59 anos, comercial, ex-deputado Municipal do PCP/PEV e ex-presidente do Amarante FC, é o candidato à Câmara. O candidato à Assembleia Municipal, é uma mulher, Lurdes Ribeiro, a atual responsável pela concelhia comunista, membro do Comité Central e ex-deputada na AR.  

António Duarte candidata-se à câmara de Amarante pela 3ª vez, depois das candidaturas de 1997 e 2005.  

Nas eleições autárquicas deste ano a CDU/Amarante quer, sobretudo, apanhar o comboio da Assembleia Municipal, algo que não acontece desde 2013. 

Lurdes Ribeiro, a candidata da CDU à Assembleia Municipal de Amarante, reconhece o trabalho difícil que tem pela frente, mas acredita que é possível o regresso do PCP/PEV à Assembleia Municipal.  

Para a batalha das Autárquicas a CDU/Amarante elege três pilares fundamentais para a qualidade de vida dos amarantinos:  Saúde, Emprego e Educação. Há a intenção de apresentar o maior número possível de candidaturas às e Juntas de Freguesia para, garante a CDU, fazer uma “Oposição firme e construtiva”. 

António Orlando

Next Post

Casa da Granja abriu portas a "ELEMENTOS III" de Manuela Mendes da Silva

Dom Abr 25 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.