Roubavam baterias de máquinas industriais e combustível

CRIME. Suspeitos detidos em flagrante. Ação policial contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Amarante

A GNR de Amarante deteve em flagrante dois homens de 33 e 40 anos, por furto de combustível e baterias de máquinas industriais, no concelho de Amarante.

A detenção ocorreu na sequência de uma denúncia segundo a qual dois homens estavam a furtar gasóleo de uma máquina industrial. Chegados ao local os militares apanharam os os suspeitos em flagrante.

Além do combustível que estava a ser roubado, a GNR apreendeu a viatura em que se faziam transportar juntamente com vários jerricãs de combustível e diversas baterias de máquinas industriais.

No seguimento da ação policial, foram realizadas duas buscas domiciliárias, tendo sido possível apreender diverso material, destacando-se: um veículo; mil litros de gasóleo; 40 jerricãs; uma bomba artesanal de sucção de líquidos; um depósito autobomba de 200 litros de capacidade; uma bomba de massa de lubrificação; quatro baterias de máquinas industriais; uma cartucheira e 29 cartuchos de cal. 12 mm.

Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório ontem, dia 12 de maio, no Tribunal Judicial de Amarante.

António Orlando

Next Post

Calamidade até 30 de maio

Qui Mai 13 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.