Greve na CP vai afetar circulação de comboios

PARALIZAÇÃO. Impacto na circulação poderá estender-se ao final do dia desta quarta-feira e às primeiras horas de sexta-feira.

A CP – Comboios de Portugal alerta, que amanhã, dia 27 de maio, poderão ocorrer perturbações na circulação, por motivos de greve dos trabalhadores.

A greve, refira-se, abrange o período entre as 00h00 e as 24h00 de dia 27 de maio, “mas o impacto na circulação poderá estender-se para além desse período, nomeadamente ao final desta quarta-feira e às primeiras horas da manhã de dia 28 de maio”, refere a CP. 

Os clientes que já tenham comprado bilhetes para os serviços Alfa Pendular, Intercidades, Interregional e Regional, a CP podem pedir o reembolso, “no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação, sem custos”.

António Orlando

Next Post

"Águas da fossas escorrem pela via pública", opinião PCP Marco

Sex Mai 28 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.