Jovens de Amarante desafiados a criar

JUVENTUDE. Subjacente à ideia de Amarante enquanto laboratório da Juventude, cada participante é convidado a apresentar ideias

A Escola Secundária de Amarante acolhe, no próximo sábado, um encontro de jovens intitulado “Desconferência LABJovem” com o objetivo de proporcionar, de forma dinâmica, informal e interativa, a partilha de conhecimentos em torno de temas de maior interesse relacionados com a Juventude e Amarante.

Cada participante é convidado a apresentar ideias e até liderar um painel de discussão, decidindo assim os temas que estarão na agenda. Desta forma, “ao contrário do habitual, não há nenhum programa pré-definido, com palestras e conferências agendadas, sendo o mesmo construído pelos jovens” explica André Costa Magalhães, vereador com o Pelouro da Juventude.

A Desconferência LABJovem tem início às 14h30 e baseia-se em quatro princípios fundamentais: Quem quer que venha, são as pessoas certas; O que quer que aconteça, é a única coisa que devia ter acontecido; Quando quer que comece, é o tempo certo; e Quando tiver que acabar, acabou.

Os participares deverão inscrever-se aqui. Mais informações através do 255 420 233 e gabinetedajuventude@cm-amarante.pt.

António Orlando

Next Post

Greve na CP vai afetar circulação de comboios

Qua Mai 26 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.