Festival da Cereja regressa a Resende este fim de semana

FEIRA. A partir deste sábado, dia 29 de maio, o Festival da Cereja regressa a Resende, apresentando um novo formato, de forma a contornar os constrangimentos causados pela atual pandemia.

Até ao dia 21 de julho, o Festival será realizado fisicamente todos os fins de semana e feriados, no Largo da Feira da Vila de Resende, onde produtores locais vendem “as melhores cerejas a preços especiais”.

Depois de um ano sem a sua existência, a abertura oficial realizar-se-á pelas 10 horas pelo Presidente da Câmara Municipal de Resende, Garcez Trindade, marcando a 19.ª edição do Festival da Cereja de Resende, no fim de semana anualmente reservado a esta grande festa.

A iniciativa conta, ainda, com a sua primeira edição online, com a venda da cereja na plataforma dott.pt, sendo distribuídas pelos CTT, dando assim a oportunidade única de todos adquirirem umas das mais afamadas cerejas do país, com portes gratuitos para encomendas de valor igual ou superior a 25 euros.

A venda online está disponível em: https://dott.pt/pt/campaign/festival-cerejaresende.

O Município de Resende garante que está a implementar todas as medidas de mitigação de contágio por CoViD-19 e a seguir todas as recomendações das autoridades competentes para a proteção dos colaboradores e clientes, nomeadamente com a testagem de todos os produtores de cereja que estarão presentes no Festival.

O Município apela a todos os visitantes o seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança de todos.

António Orlando

Next Post

Voto de louvor às PME de Amarante distinguidas pelo IAPMEI

Sex Mai 28 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.