Inscrições abertas para o programa “Pre’Ocupa-te” nas férias de verão

OTL. “Pre’Ocupa-te” divide-se em nove períodos, com atividades diárias com duração de três horas. Município atribui uma bolsa de 50€ e 30 entradas gratuitas nas piscinas municipais 

Os jovens de Amarante, com idades entre os 13 e os 17 anos, até ao dia 15 de junho, podem inscrever-se on-line no programa “Pre’Ocupa-te” que tem por objetivo promover de forma lúdica e saudável a ocupação dos tempos livres no período das férias de Verão. Desporto, educação, cultura, ambiente, juventude, ação social e turismo são as áreas em que se podem inscrever, resultado de parcerias estabelecidas com entidades e associações locais, nomeadamente do Conselho Municipal de Juventude. 

Nesta que é uma edição especial, que marca o regresso do “Pre’Ocupa-te” – depois de um ano em que não se realizou o programa devido ao confinamento – o projeto, criado em 2013, “pretende proporcionar novas experiências e atividades aos jovens amarantinos”.  

Com início a 11 de julho e fim a 11 de setembro, o “Pre’Ocupa-te” divide-se em nove períodos, com atividades diárias com duração de três horas. Cada jovem pode apenas participar durante um único período, que equivale a uma semana, ocupando no total 15 horas. Em contrapartida, o Município atribui uma bolsa de 50€ e 30 entradas gratuitas nas piscinas municipais, mediante emissão do cartão de utilizador, que podem ser usufruídas até setembro de 2022. 

SABER MAIS

Por telefone 255 420 233, ou por email para: gabinetedajuventude@cm-amarante.pt 

António Orlando

Next Post

Amarante recebe Congresso Internacional do Caminho de Santiago – Caminho de Torres

Seg Jun 7 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.