Homem de Baião ilibado duas vezes por agressões contra a mulher

TRIBUNAL. Arguido respondia ainda por três crimes de violação, por forçar a companheira a sexo.

Um homem, de 63 anos, foi absolvido no Tribunal de Penafiel de um crime de violência doméstica cometido contra a mulher, em Baião. Esta é a segunda vez que um tribunal iliba o suspeito deste crime.

O arguido respondia ainda por três crimes de violação, por forçar a companheira a sexo. Porém, a vítima desistiu da queixa logo no início do julgamento e essa parte do processo foi arquivada.

O tribunal teve em conta o facto de nem o homem, nem a mulher – que era assistente e pedia uma indemnização de 30 mil euros -, terem prestado declarações, adianta o CM.

A fonte acrescenta que a única pessoa que falou aos juízes nunca presenciou os factos descritos na acusação do Ministério Público e referiu-se aos mesmos “em termos genéricos”, após ouvir algumas queixas da mulher.

António Orlando

Next Post

Pulseira eletrónica por violência doméstica

Sex Jun 11 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.