PSP anuncia recolha de armas no Marco de Canaveses

SEGURANÇA. Ação está agendada para dia 15 de junho, na próxima terça-feira, dia de feira municipal

A Polícia de Segurança Pública (PSP) vai realizar uma nova ação de recolha de armas de fogo não manifestadas ou registadas no concelho do Marco de Canaveses As armas são entregues voluntariamente pela população, sem qualquer penalização penal ou contraordenacional.

A ação está agendada para dia 15 de junho, na próxima terça-feira, dia de feira municipal. A recolha decorre junto ao edifício dos Paços do Concelho (Câmara Municipal)  nas duas viaturas Todo Terreno e uma Unidade Móvel de Atendimento da PSP.

Nesta ação de proximidade da PSP os cidadãos têm a oportunidade para dialogar com os agentes da PSP, tirar dúvidas sobre determinados procedimentos a ter com a legalização de armas de fogo e ao mesmo tempo fazem a recolha de quem voluntariamente as pretenda entregar, estejam ou não, manifestadas ou registadas.

No passado dia 8 de junho, em Baião, realizou-se idêntica ação de recolha de armas.

António Orlando

Next Post

Movimento "Por Falar em Nascer..." chegou ao concelho de Amarante

Sex Jun 11 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.