CDS-Resende vetado

VETO. O Secretariado Nacional do CDS não considera do nome de Anabela Oliveira, como candidata pelo partido às eleições autárquicas no concelho de Resende, tal como era vontade da Comissão Politica Concelhia do CDS-Resende

Anabela Oliveira impedida de ser candidata do CDS-Resende

Em comunicado a concelhia “agradece todos os apoios que recebeu à candidatura que apresentamos à Presidência da Câmara Municipal de Resende, encabeçada por Anabela Oliveira”, mas informa “que por trabalho de secretaria da nacional do CDS-PP, do coordenador autárquico e do presidente da distrital de Viseu, cujas motivações desconhecemos, o Partido que representamos, não considera esta candidatura”.

Sentindo-se desconsiderada a decisão unanime e legítima que havia sido tomada pelo CDS-Resende, a estrutura local diz que foi “obrigada a retirar a candidatura” que tinham apresentado.

“Acrescentamos que se o nosso partido aparecer em qualquer coligação local, ela não terá o nosso apoio pois não compactuamos com coligações impostas e que faltam respeito dos militantes desta concelhia. Resende precisava de quem esteve ao seu lado 4 anos, a trabalhar para mudar o que nunca foi mudado. Resende pode contar sempre com o CDS PP de Resende”, pode ler-se em comunicado.

António Orlando

Next Post

Faleceu a Menina EVA WANG (2002-2021)

Qui Jul 1 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.