PJ prende mulher suspeita de matar varredor de Gandarela

CRIME. Polícia Judiciária deteve uma mulher, de 61 anos de idade, suspeita de matar o marido, varredor, em Gandarela, Celorico de Basto

Os factos ocorreram na tarde do dia 13 de dezembro de 2020 no interior da residência onde a arguida habitava com a vítima, seu marido, João Luciano Teixeira de Magalhães, 63 anos de idade, caçador e funcionário municipal.

Por motivos ainda não totalmente apurados, a vítima foi agredida, de forma repetida e com violência, na cabeça, face e pescoço, com um objeto contundente.

Na sequência desses golpes sofreu várias lesões traumáticas graves, que foram causa direta e necessária da sua morte.

O corpo da vitima foi encontrado por amigos na habitação desfigurado, tal foi a violência do homicídio. Na altura, a mulher disse ter estado a descansar nos aposentos superiores da casa e alegou que tentou encontrar o marido para que fosse jantar. Contactou amigos do marido que entraram num compartimento onde estava Luciano, descobrindo um cenário de horror.

Siga-nos e faça gosto:

Next Post

Francisco Assis mandatário do PS/Amarante

Qua Jun 30 , 2021
APOIO. Francisco Assis, antigo presidente da […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.