Fadista Cláudia Madur é candidata à AM de Baião pela coligação PSD/CDS

AUTÁRQUICAS´21. A candidata à Assembleia Municipal de Baião tem 37 anos, é psicóloga e trabalha há 15 anos na área social em Baião.

Cláudia Madureira é a candidata da coligação PSD/CDS “Com Determinação por Baião” à Assembleia Municipal de Baião. A apresentação da líder da equipa que vai concorrer ao mais importante órgão de soberania do concelho decorreu recentemente, em Santa Cruz do Douro.

Conhecida do público por Cláudia Madur, pela carreira no fado, é a primeira vez que Cláudia Madureira concorre a um lugar político. “Aceitei fazer parte deste projeto “Com Determinação por Baião”, acima de tudo, por também ser Gente da nossa Gente e pelo amor que nutro por esta Terra. Acredito na competência, seriedade, transparência e empreendedorismo de todos quantos fazem parte desta coligação.  Quero também contribuir para um maior envolvimento dos mais jovens na vida cívica e dar voz às Mulheres de Baião”, sublinhou na primeira aparição pública como candidata. 

António Orlando

Next Post

Covid-19 no Tâmega começa a subir

Sex Jul 2 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.