Hugo Carvalho acusa José Luís Gaspar de trocar a redução do preço da água por avenças para os amigos partidários

AUTÁRQUICAS´21. Hugo Carvalho apresentou-se formalmente como candidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Amarante

[smartslider3 slider=”249″]

O candidato do Partido Socialista, Hugo Carvalho, às Eleições Autárquicas em Amarante apresentou formalmente no domingo 11 de julho, a sua candidatura e quem o acompanha. A assistir, no Parque Florestal de Amarante, uma boa plateia à sombra para fugir ao calor que se fazia sentir.

No discurso o candidato desfiou críticas à governação da Câmara presidida há oito anos pela coligação PSD/CDS, assumiu compromissos e afirmou que vai ganhar a presidência da Autarquia ou não fosse ele (autointitulando-se) “o fiel depositário socialista”: 

Os convidados de honra da iniciativa socialista, Ana Catarina Mendes, líder parlamentar do PS, e Manuel Pizarro, Presidente da Federação do PS/Porto, elogiaram o candidato e definiram Hugo Carvalho como o interlocutor ideal para que Amarante possa aproveitar os dinheiros da bazuca. Já Alexandra Bento, a bastonária dos nutricionistas que é candidata à Assembleia Municipal, elencou a nova “dieta” para uma Amarante dos novos tempos. Francisco Assis, o socialista que no passado foi o mais novo autarca a assumir a presidência da câmara amarantina, assume-se como mandatário da candidatura Hugo Carvalho, que tem sido apelidado pelos adversários como demasiado jovem para o cargo:

Na sessão foram ainda apresentados os candidatos às juntas de freguesia do concelho: Sofia Marinho (Candomil); Sandra Fraga (Fregim); Hugo Vaz (Gondar); Carlos Oliveira (Jazente); António Torres (Louredo); Alex Magalhães (Lufrei); Ricardo Alves (Mancelos); Armando Coimbra (Padronelo); Ana Cristina Torres (Rebordelo); Bruno Pinto (Salvador); Fátima Pereira (Gouveia – S. Simão); Miguel Taveira (Telões); José Babo (Travanca); António Peixoto (Vila Caiz); José Pinheiro (Vila Chã); Lino Macedo (Vila Meão); Henrique Monteiro (União de Freguesias de Aboadela, Sanche e Várzea); José Lemos (União de Freguesias de Figueiró – Santiago e Santa Cristina); Alfredo Carvalho (União de Freguesias de Freixo de baixo e Freixo de Cima); Nelson Pinto (União de Freguesias de Ôlo e Canadelo); Pedro Santos (União de Freguesias de Aboim, Chapa e Vila Garcia); Américo Paulo Ribeiro (União de Freguesias de São Gonçalo, Madalena, Cepelos e Gatão).

Ao palco subiram também os primeiros nomes da lista candidata à Câmara que acompanham Hugo Carvalho:  Carlos Pereira, Sílvia Araújo, Carlos Azevedo Pereira e Manuel Oliveira.

António Orlando

Next Post

Morreu antigo guarda-redes do Amarante FC

Ter Jul 13 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.