GRUPO DESTRÓI ESPLANADA E ATROPELA DUAS PESSOAS EM REGUENGOS DE MONSARAZ (COM VÍDEO)

Um homem sofreu ferimentos ligeiros após ter sido atropelado na sequência de desacatos junto à esplanada de um café na sexta-feira à noite, em Reguengos de Monsaraz (Évora), disseram hoje fontes da GNR e dos bombeiros.

A fonte da GNR indicou à agência Lusa que uma das pessoas envolvidas nos desacatos se pôs em fuga num automóvel, tendo atropelado o homem.

O ferido, de 23 anos, residente em Reguengos de Monsaraz, foi transportado para o hospital de Évora, disse fonte dos bombeiros locais.

Segundo a GNR, a viatura envolvida no atropelamento, conduzida por um homem, foi encontrada posteriormente, sem o condutor, tendo este veículo e um outro, de pessoas alegadamente envolvidas na ocorrência, sido apreendidos pela Guarda.

Não há detidos, nem identificados, na sequência dos desacatos, que ocorreram cerca das 22:30, segundo a Guarda Nacional Republicana (GNR).

A Polícia Judiciária foi chamada ao local e vai investigar o caso, de acordo com a GNR.

Segundo fonte dos bombeiros, durante a ocorrência foram partidas mesas e cadeiras da esplanada do café, que ficou “praticamente destruída”.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora disse à Lusa que o alerta para um atropelamento na Rua São João de Deus, em Reguengos de Monsaraz, foi dado às 23:11 de sexta-feira.

Foram mobilizados para o local bombeiros da corporação de Reguengos de Monsaraz, além da GNR.

Está a circular um vídeo nas redes sociais que mostra os desacatos.

Next Post

Atleta desaparece em Trail no Marco de Canaveses

Dom Jul 18 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.