Atleta desaparece em Trail no Marco de Canaveses

Proteção Civil. As buscas estão a ser feitas pelos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses e pela GNR, tendo chegado ao local uma equipa cinotécnica.

A GNR e os Bombeiros do Marco de Canaveses estão a realizar buscas na freguesia de Soalhães na tentativa de localizar um homem de 48 anos, de Felgueiras, que participava no Trail Rota das Capelas, naquela freguesia marcuense. 

O atleta terá sido visto, pela última vez, ao final da manhã, a dois quilómetros da meta. Desde então que o participante desapareceu sem deixar rasto, explicou ao JN, Sérgio Silva, comandante dos Bombeiros do Marco de Canaveses. 

Na pior das hipóteses o atleta deveria cortar a meta ao início da tarde mas não chegou a fazê-lo, desconhecendo-se o seu paradeiro.  Às 14 horas a organização da prova comunicou às autoridades o desaparecimento do atleta que desde essa hora está a ser procurado. 

António Orlando

Next Post

Ex-chefe da guarda prisional condenado a 13 anos de prisão

Seg Jul 19 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.