Atleta de trail continua desaparecido no Marco de Canaveses

MISTÉRIO. O desaparecido é Marílio Costa Leite, 48 anos e é atleta amador da equipa “ Nós Acreditamos Run Team” de Felgueiras.

O último registo fotográfico (FOTO) a 2,5km da meta de Marílio Costa Leite, 48 anos, localização perto das Pedras Brancas (descida com cordas)

Continua por localizar o atleta de trail que ontem, domingo, desapareceu no Trail Rota das Capelas, na serra da Aboboreira, em Soalhães, Marco de Canaveses. 

As buscas foram retomadas esta segunda – feira e estão concentradas numa zona onde existe uma linha de água e onde ontem, o desaparecido foi visto com ar fatigado por um outro concorrente que esta manhã sabendo do sucedido entrou em contacto com as autoridades, explicou ao JN, António Monteiro, presidente de Junta de Soalhães.

As buscas que serão reforçadas esta tarde estão a ser feitas por meios cinotécnicos da GNR, GIPS, Bombeiros do Marco e proteção civil municipal.

António Orlando

Next Post

Atleta de trail encontrado sem vida 

Ter Jul 20 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.