Atleta de trail encontrado sem vida 

OCORRÊNCIA. Foi encontrado sem vida o corpo do atleta de Trail de Felgueiras que estava desaparecido desde o passado domingo quando participava no Trail Rota das Capelas, em Soalhães, Marco de Canaveses.

O corpo de Marílio Costa Leite, 49 anos, atleta da equipa “Nós Acreditamos Run Team” de Felgueiras, foi encontrado fora do trilho, ontem cerca das 21 horas, no lugar de Telhe, por amigos da vítima nas imediações de um pequeno agregado de habitações a cerca 700 metros do local – Pedras Brancas- onde tinha sido avistado pela última vez, explicou ao JN, António Monteiro, presidente de Junta de Freguesia de Soalhães. 

A localização do corpo foi despoletada pelo dorsal que momentos antes havia sido  localizado através do sinal de um chip. 

O chip, com uma dinâmica semelhante aos alarmes que as lojas de roupa colocam no vestuário, é normalmente usado neste tipo de provas no dorsal dos atletas para registar a passagem dos atletas pela meta e tem um alcance de 20 metros.  

As operações de busca decorriam desde o passado domingo por uma equipa de 60 elementos ( GNR, incluindo GIPS, Bombeiros, meios cinotécnicos, etc). 

António Orlando

Next Post

Ministério Público abriu investigação a morte de atleta durante prova em Marco de Canaveses

Qui Jul 22 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.