Jovens marcoenses vão explorar a Ilha dos Amores

AVENTURA. O ponto de encontro é o Cais de Bitetos, os participantes seguem depois de quaiaque para a Ilha dos Amores, onde decorrerá a caça ao tesouro.

A Zora – Movimento Associativo de Jovens Marcoenses irá dinamizar uma caça ao tesouro denominada “Uma Aventura na Ilha dos Amores”, no próximo domingo, dia 25 de julho, pelas 10h.

Esta atividade conta com o apoio do Ginásio Clube de Alpendorada e o Diamantino Seguros, estando inserida no calendário de aniversário da associação marcoense.

As inscrições devem ser realizadas a pares, são limitadas e carecem de inscrição disponível em https://forms.gle/bexX2imafbzugt3f8.

“Procuramos com este evento ir ao encontro dos jovens espalhados pelo concelho aproveitando as paisagens do rio Douro e celebrando o seu aniversário junto da comunidade marcoense”, explica fonte da Zora.

Agenda:

Local: Cais de Bitetos, Alpendorada, Várzea e Torrão

Data: 25 de julho 10h às 13h

Público – alvo: toda a comunidade

António Orlando

Next Post

Exposição “Clamor da Maré Cheia” é inaugurada no próximo domingo

Qui Jul 22 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.