Colisão fere gravemente motociclista em Marco de Canaveses

ACIDENTE. O alerta foi dado cerca das 16 horas

Um ferido grave é o resultado de uma colisão rodoviária que esta tarde ocorreu na EN108, no lugar do Pinheirinho, da freguesia de Sande e Penhalonga, no concelho do Marco de Canaveses.

A vítima, um motociclista de 37 anos, de Sande, sofreu fraturas nos membros superiores e inferiores e vários hematomas na cabeça. “Os ferimentos, apesar de graves, não terão colocado em perigo a vida da vítima atendendo a que nenhum dos órgãos vitais terá sido atingido, exceção feita à cabeça, mas aí a presença do capacete terá evitado males maiores” explicou, ao tamega.tv, uma fonte que participou nas operações de socorro. 

Depois de socorrida no local, pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa, a vítima foi levada pela ambulância da Cruz Vermelha da Feira Nova para o Hospital de S. João, no Porto.   

A GNR de Alpendorada tomou conta da ocorrência. 

António Orlando

Next Post

Morreu o capitão de Abril Otelo Saraiva de Carvalho

Dom Jul 25 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.