Preso por dar maus tratos à mulher e à filha de 5 anos

Violência Doméstica. Juiz impôs-lhe pulseira eletrónica

Os militares do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel, ontem, dia 28 de julho, detiveram um homem de 30 anos por violência doméstica, no concelho de Marco de Canaveses.

Na sequência de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito, desde o início deste ano, infligia maus-tratos físicos e psicológicos à vítima, sua esposa de 28 anos, bem como à sua filha de cinco anos. Perante o escalar da violência física e emocional, foi o suspeito detido.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial ontem, dia 28 de julho, no Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel. Até ao julgamento o indivíduo ficou impedido de contactar com as vitimas, esposa e filha, tendo para tal que abandonar a residência. O arguido será controlado por pulseira eletrónica.

António Orlando

Next Post

A campanha ‘O cancro do pulmão não tira férias’ alerta para os sinais e sintomas da doença

Qui Jul 29 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.