Carro dos bombeiros arde durante combate a incêndio em Baião

BAIÃO. Acidente ocorreu este domingo em operação de de combate a um incêndio florestal em Santa Marinha do Zêzere

Foto DR/JN

Três bombeiros de Rebordosa ficaram feridos na sequência de um despiste de uma viatura de combate às chamas, na tarde deste domingo, na zona de Baião. Após o despiste a viatura ligeira de combate a incêndios capotou e caiu entre as chamas, incendiando-se.

Na sequência do acidente, três bombeiros sofreram ferimentos ligeiros e foram hospitalizados.

No local, na zona de Baião, chegaram a estar mobilizados 101 operacionais, apoiados por 28 viaturas e um meio aéreo.

Às 23 horas a chamas continuavam a consumir mato na zona de Marnotes/Peso – Gestaçô, segundo fonte dos Bombeiros de Santa Marinha do Zêzere que através das redes sociais lançavam “um apelo ao bom senso de todos, que não se façam deslocar nos seus veículos, ao Lugar de Marnotes/Peso – Gestaçô, dificultando o trânsito e manobras de todos os meios envolvidos nesse local, esse onde ainda se encontra ativo um Incêndio Florestal”.

Foto de arquivo de Paulo Pinheiro | viatura consumida pelas chamas

António Orlando

Next Post

Orquestra “Ópera na Academia e na Cidade” atua em Baião

Seg Ago 23 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.