Albergues de Natureza de Baião voltam a estar disponíveis para reserva

FÉRIAS. Porto Manso (Douro) e Mafómedes (Marão), os Albergues de Natureza de Baião

Albergue de Mafómedes, no Marão, à esquerda e de Porto Manso, no Douro à direita


Os Albergues de Natureza de Baião, situados em Porto Manso e em Mafómedes, reabriram ao público, sendo possível reservar estes alojamentos que permitem dias de lazer e de descanso.

O Albergue de Porto Manso situa-se nas margens do rio Douro (União de Freguesias de Ancede e Ribadouro), enquanto o Albergue de Mafómedes nos transporta para uma aldeia do Marão (União de Freguesias de Teixeira e Teixeiró).

  • ESPAÇOS RECEBERAM MELHORAMENTOS

Antes de estarem novamente disponíveis, os albergues receberam obras de beneficiação, depois de estarem encerrados ao público, para o caso de virem a ser necessários como espaços de apoio no âmbito do plano de contingência da Câmara Municipal de Baião no combate à pandemia COVID-19.

  • COMO RESERVAR OS ALBERGUES

Para reservar um dos albergues deverá contactar o número 255 006 348 ou enviar um e-mail para o email:geral@cm-baiao.pt

António Orlando

Next Post

O sabor dos alimentos

Seg Ago 23 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.