Três feridos em dois acidentes em saídas da A4

Variantes à EN210 e à 211. Sinistros ocorreram em Amarante e Penafiel

Um despiste de uma viatura ligeira na Variante à EN 210, na saída Amarante Oeste da A4, provocou esta tarde um ferido. A vítima, uma mulher socorrida pelos bombeiros de Vila Meã, foi transportada para a urgência do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS). O alerta foi dado às 18.42 horas. O Centro de Orientação de Doentes (CODU) acionou para o local duas ambulâncias.

A4/ nó Amarante Oeste

Mal chegados ao quartel os bombeiros de Vila Meã tiveram de sair para um novo acidente, no caso, para um despiste seguido de colisão que envolveu três viaturas no cruzamento de Castelões na Variante à EN 211, logo após a saída de Castelões da A4 para o Marco de Canaveses. Neste acidente há a lamentar ferimentos em duas vítimas que foram levadas pelos bombeiros de Vila Meã e Penafiel para a urgência do CHTS.

O alerta foi dado pelas 19h52 e, para o local, acorreram os Bombeiros Voluntários de Vila Meã e Penafiel, bem como outras corporações, com um total de 13 operacionais e quatro ambulâncias.

Cruzamento de Castelões

Ambos os acidentes provocaram dificuldades à circulação rodoviária.

António Orlando

Next Post

Paulo Rangel foi Amarante apoiar candidatura PSD/CDS e elogiar “Chicão” por “ir a todo lado” 

Sáb Set 4 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.