Jovem atropelada pelo comboio em Vila Meã

ACIDENTE. Vitima de 22 anos em estado grave. Composição suburbana seguia em direção ao Marco de Canaveses. Vitima caminhava ao longo da via

A circulação de comboios na linha do Douro esteve  interrompida, ao final da tarde, em Vila Meã, junto à estação local, na sequência de um atropelamento ferroviário de uma jovem de 22 anos.

A vítima com ferimentos graves, na cabeça, depois de estabilizada pelo INEM foi transportada para o Hospital de S. João “em estado grave com acompanhamento médico”, indicou ao tâmega.tv fonte dos bombeiros de Vila Meã. 

Pelo que foi possível apurar, a jovem caminharia ao longo da via quando foi atingida de raspão por um comboio suburbano que seguia em direção ao Marco de Canaveses e que se preparava para parar na Estação de Vila Meã. 

Para o local foram acionados os bombeiros e GNR de Vila Meã, SIV Amarante e Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa. 

António Orlando

Next Post

"Amadeo de Souza-Cardoso" esta noite abre as portas à "Jovem Criação Europeia 2019/2021

Sáb Set 11 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.