Motard em estado grave após violenta colisão na EN15

AMARANTE. Uma colisão de uma moto com um veículo ligeiro esta manhã na EN15, na zona da Serrinha, deixou gravemente ferido o condutor do veículo de duas rodas 

A vítima esteve cerca de uma hora a ser assistida na Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) Amarante pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa. Depois de estabilizada a vítima, com cerca de 50 anos e que segundo os populares que acorreram ao sinistro será de Santa Cristina, Amarante, foi encaminhada com apoio médico para a urgência do Hospital de S. João, no Porto.

  • Foto: Carlos Moura

Já a condutora do veículo ligeiro, foi encaminhada para o Hospital S. Gonçalo, do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa. A mulher em pânico sofreu “apenas” ferimentos ligeiros. 

Pelo que foi possível apurar, o acidente, que ocorreu numa zona de curva e contracurva, terá ficado a dever-se à mudança de faixa de rodagem do carro que circulava no sentido Amarante- Porto. O embate ocorreu  quando o ligeiro  se preparava para entrar numa zona comercial. A moto rodava no sentido oposto, Porto-Amarante.

Além das equipas do INEM, no local, estiveram os Bombeiros da Lixa e a GNR.  O alerta de acidente foi dado cerca das 9.50 horas. 

António Orlando

Next Post

Portugal despediu-se de Jorge Sampaio

Dom Set 12 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.