Instabilidade climatérica até quinta-feira

MAU TEMPO. Zona sul do país será a mais afetada pela depressão embora o norte não esteja a salvo deste fenómeno meteorológico

O IPMA informa que, devido à aproximação de uma depressão a Portugal continental, com expressão em altitude, à qual está associada uma massa de ar tropical, instável e com elevado conteúdo em vapor de água, prevê-se a partir de dia 13 e até dia 16 uma situação de muita instabilidade.

A precipitação pode ser localmente forte com condições para a ocorrência de granizo, trovoada frequente e fenómenos extremos de vento muito localizados.

Salienta-se que em situações de instabilidade existe incerteza na distribuição espacial e temporal da precipitação, pelo que se recomenda o acompanhamento da previsão e avisos meteorológicos para os próximos dias consultando:

António Orlando

Next Post

Vila Meã “despede” treinador do Amarante FC

Ter Set 14 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.