“Vírus derrotado” nas palavras do vice-almirante Gouveia e Melo

PANDEMIA. Manhã atarefada: Emoção, desabafos e ainda críticas por parte de Gouveia e Melo numa cerimónia que ocorreu pela manhã em Viseu

Gouveia e Melo

O responsável pela ‘task-force’ que coordena o programa de vacinas contra a covid-19, vice-almirante Henrique Gouveia e Melo, esteve hoje em Viseu na cerimónia de abertura da Escola secundária Alves Martins, por onde passou enquanto aluno.

Aproveitou para realizar o balanço da operação vacinal em Portugal e assumiu que Portugal, “já ganhou a este vírus”: “Já ultrapassamos os 80% das segundas doses e estamos a caminho dos 85% e da vacinação completa, isto significa que nós vencemos o vírus.”

Aproveitou ainda para tecer várias críticas aos negacionistas “que vivem numa bolha de informação que se auto-alimenta, completamente numa realidade alternativa”.

Por fim, deixou a segurança de que o ano de 2022 “será um ano totalmente diferente do ano 2021, porque nós vencemos o vírus”.

Nuno Correia

Next Post

Vila Meã recebe o Feirense na Taça de Portugal

Qua Set 15 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.