XXXV Concurso Nacional da Raça Arouquesa realizou-se em Cinfães

AGROPECUÁRIA. Este concurso contou ainda com um desfile do mundo rural pelas “principais artérias da vila de Cinfães”, que apoiou o desfile com 1.500 euros, “numa viagem pelos usos, costumes e tradições de outrora”

Foto: Município de Cinfães

Após dois anos sem se realizar devido à pandemia covid-19, o Concurso Nacional da Raça Arouquesa voltou. Dezenas de criadores e os “melhores exemplares da raça arouquesa da região” animaram o largo da feira quinzenal de Cinfães.

A iniciativa foi realizada pela Associação Nacional de Criadores de Raça Arouquesa (ANCRA) e contou com o apoio da Câmara Municipal de Cinfães, que “atribuiu ao concurso um subsídio de 5.000 euros, valor correspondente aos prémios que foram atribuídos aos criadores”.

Nuno Correia

Next Post

"Vírus derrotado" nas palavras do vice-almirante Gouveia e Melo

Qua Set 15 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.