Amador de Moto TT morre no asfalto em Marco de Canaveses 

ACIDENTE. Vitima deixa órfãos de pai dois filhos menores. INEM, Bombeiros e GNR do Marco estiveram no local do acidente.

Um motociclista do Marco de Canaveses morreu ao final da tarde, no Hospital de S. João, no Porto, na sequência de um acidente que ocorreu este domingo na avenida Europa, nas imediações da estação do Marco de Marco de Canaveses. O alerta foi emitido por volta das 13 horas. 

A vítima, Carlos Magalhães, de 34 anos, pai de dois filhos de tenra idade, residente em Oliveira, na freguesia de Soalhães, não resistiu aos ferimentos acabando por falecer no hospital portuense para onde tinha sido transportado de emergência e com acompanhamento médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa.

Vitima – Carlos Magalhães, 34 anos

O acidente ocorreu no início da avenida Europa. A mota todo terreno (TT) guiada por Carlos Magalhães que circulava no sentido Marco- Soalhães, chocou, logo após “ter saído” da Rotunda do Ferroviário, com uma carrinha que, em sentido contrário, subia a avenida, apurou o tâmega.tv.

Carlos Magalhães, empregado da construção civil, “era um apaixonado pelo TT que praticava, por amadorismo, aos fins de semana como se fosse um xanax, para relaxar”, descreveu ao JN, Miguel Pereira, amigo com quem partilhava a paixão das motas TT. Os dois tinham-se separado momentos antes do acidente depois de terem passado a manhã em passeio TT. 

António Orlando

Next Post

Rosa Madureira vence Taça de Portugal

Dom Set 19 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.